![]() |
Zagueiro argentino durante partida contra o Libertad (Victor Monteiro) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Mais do que desacordo sobre cláusulas e afins, um outro motivo, esse mais grave, estaria impossibilitando o São Paulo de renovar o contrato de Alan Franco. O vínculo vai até o fim do ano apenas e o zagueiro argentino poderá assinar um pré-contrato com quem quiser a partir de julho.
De acordo com informações divulgadas pelo portal 'UOL', o principal motivo para a negociação estar travada é o fato do São Paulo ter uma dívida antiga com os representantes do zagueiro. O que faz com que eles não aceitar dar sequência às tratativas pela prorrogação do vínculo.
LEIA MAIS:
>>ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Defesa e meio-campo podem ter mudanças de Zubeldía para duelo contra o Grêmio
>>TALARICAGEM: Palmeiras tentou cartada de última hora para tirar Lucas Ferreira do São Paulo
>>Tricolor tem acerto verbal com Lucca pela prorrogação do contrato. Saiba todos os detalhes
>>DE NOVO: Santos tenta mais uma vez alugar o Morumbi para jogo do Brasileirão; Neymar pode fazer São Paulo considerar pedido
>>Ingressos para São Paulo x Grêmio: vendas abertas! Veja preços e setores disponíveis para o jogo pelo Brasileirão
O valor da dívida não foi revelado pelo portal. Nem há detalhes sobre qual o motivo do Tricolor possuir esse débito. Questionadas, fontes da cúpula do futebol são-paulino não confirmaram a informação à reportagem.
Ainda conforme o sítio, a cúpula são-paulina tem se reunido com o Departamento Financeiro para encontrar uma engenharia que possibilite o pagamento de ambas, dívida anterior e luvas para poder fechar a renovação. O Tricolor quer resolver tudo antes da abertura da janela para evitar o assédio de outras equipes.
De fato, o São Paulo precisa correr. Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, há interessados de peso no jogador.
Uma informação divulgada na segunda-feira (12) colocou fogo no parquinho do São Paulo: o interesse do Palmeiras no zagueiro argentino, cujo vínculo vai até dezembro (o que lhe permite assinar um pré-acordo com quem quiser a partir de julho).
0 Comentários