![]() |
Nova joia de Cotia chuta para empatar duelo com o Libertad (Paulo Pinto/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Tão logo Lucca chutou para empatar o duelo do São Paulo com o Libertad, classificando o Tricolor às oitavas de final da Copa Libertadores, os torcedores mais atentos correram para mostrar preocupação com o fato do contrato do atacante de 17 anos durar até junho do ano que vem.
Reflexos claro do susto sofrido com Lucas Ferreira, que tinha multa rescisória irrisória para o mercado brasileiro e por pouco não deixou o Morumbi para reforçar rival.
LEIA MAIS:
>>Dívida com empresário de Alan Franco impede renovação do contrato e São Paulo estuda como conseguir dinheiro
>>ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Defesa e meio-campo podem ter mudanças de Zubeldía para duelo contra o Grêmio
>>TALARICAGEM: Palmeiras tentou cartada de última hora para tirar Lucas Ferreira do São Paulo
>>DE NOVO: Santos tenta mais uma vez alugar o Morumbi para jogo do Brasileirão; Neymar pode fazer São Paulo considerar pedido
>>Ingressos para São Paulo x Grêmio: vendas abertas! Veja preços e setores disponíveis para o jogo pelo Brasileirão
Mas, ao que tudo indica, desta vez, o clube do Morumbi não deverá ter maiores problemas para renovar o contrato da sua mais nova joia vinda das categorias de base. Ao que tudo indica...
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o contrato do atacante, que está desde os 11 anos no clube, não foi renovado propositalmente. Isso porque como ele ainda é menor de idade, o São Paulo só conseguiria acertar um novo vínculo de no máximo três anos.
Mas não há motivo de desespero no Morumbi. Fontes confidenciaram à reportagem que um novo contrato com Lucca, agora o mais jovem atleta tricolor a marcar um gol em Libertadores, está apalavrado com o estafe desde que ele foi promovido definitivamente aos profissionais, há menos de um mês.
Faltam detalhes, claro, como o valor da multa a ser estipulado e luvas, mas o acordo deverá ser sacramentado após o dia 14 de junho, quando o atacante completará 18 anos e atingirá a maioridade.
Poucos detalhes são revelados pelas fontes são-paulinas, até para evitar o assédio sofrido por Lucas Ferreira, mas descobrimos que o vínculo deverá ser prorrogado por até cinco anos.
Mas tal como aconteceu com Lucas Ferreira, o São Paulo tem o próprio jogador como aliado. A intenção do estafe de Lucca é que o jovem tenha tempo e evolua dentro do Tricolor, clube pelo qual nutre muita gratidão e se assumiu torcedor.
0 Comentários