![]() |
Crespo fará sua estreia pelo Tricolor na Libertadores 2025 (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Após dois meses e meio de espera, a Libertadores enfim volta para o São Paulo nesta terça-feira (12), quando o time encara o Atlético Nacional, na Colômbia, no primeiro duelo pelas oitavas de final da competição sul-americana.
O Tricolor já desembarcou no país na madrugada desta segunda (11), com sua força máxima, mas já sem sua joia revelada em Cotia, que viaja a Europa para acertar os detalhes de sua transferência.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
O meia-atacante Lucas Ferreira foi vendido pelo clube ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com quem vai firmar contrato por cinco temporadas.
O jovem faz exames médicos nesta semana em sua nova equipe, antes de assinar o contrato, e não joga mais pelo São Paulo.
Sem o ponta, o elenco tricolor fará na Colômbia seu último treino preparatório antes da partida decisiva diante do time de Medellín.
Hernán Crespo irá comandar a atividade final do São Paulo às 18h30 (de Brasília) de hoje, no CT do Independente Medellin.
Se perdeu Lucas Ferreira, o Tricolor viajou com Alisson, poupado contra o Vitória, além de Lucas Moura, que voltou a jogar e vive expectativa de mais minutos no duelo desta terça contra os colombianos.
Após enfrentar o Atlético Nacional às 21h30 desta terça, o Tricolor já retorna ao Brasil em voo fretado e ganha folga na quarta (13). O CT da Barra Funda terá atividades apenas para os atletas em recuperação no elenco.
0 Comentários