![]() |
Torcedores feridos foram transferidos nesta madrugada ao Hospital Albert Einstein (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmeutricolor
Alexandre Edward, que estava no jogo do São Paulo nesta quarta-feira (14), usou novamente as redes sociais para atualizar as situações de seu pai e irmão, que tiveram graves lesões no crânio após acidente em que a família foi atingida por uma placa de metal (assista abaixo), que se desprendeu do anel intermediário do Morumbi e caiu sobre três pessoas (ele, o pai, e o irmão) que estavam no setor de cadeiras térreas do estádio.
Segundo ele, seu pai e irmão realizaram cirurgia no crânio no Hospital Albert Einstein e tudo ocorreu bem. O pai, no entanto, segue sedado e entubado na UTI por um problema no pulmão.
Ainda na madrugada desta quinta (15), ele havia informado que seu pai estava internado em estado grave e passaria por procedimento cirúrgico.
“Meu pai e meu irmão tiveram fraturas no crânio, do meu pai sendo a mais grave. Meu irmão está na emergência e consciente. Meu pai na UTI entubado. Meu pai passará por cirurgia e meu irmão irá para cirurgia na sequência”, escreveu Alexandre, um dos jovens que estavam no local no momento do acidente.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO:
>> URGENTE: Placa de metal se solta do Morumbi e atinge torcedores do São Paulo; pai e filho são levados a hospital
>> LUCCA REVELA QUE FOI ZUADO POR ELENCO E QUE FAMÍLIA FICOU PISTOLA COM ZUBELDÍA POR 'CHÁ DE BANCO'
>> SÃO PAULO 1 x 1 LIBERTAD - ANÁLISE: ENQUANTO HOUVER BASE, HÁ ESPERANÇA (E SOBREVIDA AO TÉCNICO)
>> Zubeldía, claro, valoriza elenco após empate no sufoco. E faz analogia sobre entrada de Lucca: "Sabe jogar truco?"
O São Paulo não confirma as informações acima. Em última nota oficial divulgada, o clube não deu detalhes do estado de saúde dos torcedores feridos, e comunicou que eles foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, onde seguirão o processo de recuperação e passarão por mais exames e cuidados necessários.
Os três familiares, mais um torcedor, estavam no Morumbi assistindo ao jogo do São Paulo contra o Libertad pela Copa Libertadores. Conforme apuração preliminar, uma placa no 3º andar do estádio teria se soltado após a torcida comemorar o gol de empate, marcado pelo jovem Lucca, aos 45' do 2º tempo.
A placa de metal caiu e atingiu quatro pessoas, duas delas não sofreram lesões. Mas o pai, de 49 anos, e o filho, de 17 anos, foram encaminhados de ambulância para o hospital Campo Limpo. Na noite de quarta, o clube comunicou que o homem havia sofrido um corte na cabeça, e o jovem sofrido apenas escoriações leves.
Veja a nota oficial do São Paulo:
O São Paulo informa que os torcedores atingidos por uma placa na noite desta quarta-feira (14), no MorumBIS, foram liberados para transferência para o Hospital Albert Einstein, onde seguirão o processo de recuperação e passarão por mais exames e cuidados necessários.
O São Paulo segue oferecendo suporte, e na torcida por uma pronta recuperação.
0 Comentários